Políticas de Compra

Política de Entrega:

- Verifique sempre a disponibilidade do produto em estoque;
- O prazo de processamento para envio dos pedidos é de 1 a 7 dias úteis (após confirmação de pagamento); 
- A entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega, aprovação do pagamento e disponibilidade do produto adquirido;
- Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço Suporte ao Cliente enviando um e-mail para suporte@zoojoias.com.br, e aguarde instruções com os procedimentos adequados; 

Condições e procedimentos para troca e devolução

Troca: 
- Para compras realizadas através de nosso site, o prazo de troca é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido;
- A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso;
- A jóia deve estar acompanhada da Nota Fiscal;
- A troca se fará por outra peça do mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
- Para concluir a sua troca é necessário entrar em contato com o nosso serviço de Suporte ao Cliente enviando um e-mail para suporte@zoojoias.com.br, e aguarde instruções com os procedimentos adequados;

ATENÇÃO: Não é permitida a troca das seguintes peças: joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações.

Devolução:
- Para as compras realizadas em nosso site, o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do seu pedido;
- As peças deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, incluindo a nota fiscal original;
- Para solicitar a devolução do seu pedido entre em contato com o nosso Serviço de Suporte ao Cliente enviando um e-mail para suporte@zoojoias.com.br, e aguarde instruções com os procedimentos adequados;

Observação:
- Em qualquer uma das situações acima a Zoojóias não acatará a troca ou devolução do produto, caso haja violação da embalagem original.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h30min às 18h (exceto feriados).
 
 

Este produto foi adicionado ao carrinho com sucesso!